Jovem Aprendiz Administrativo
Veja mais
- Empresa Envases Brasil - Ver mais vagas
- LocalizaçãoPorto Alegre, State of Rio Grande do Sul, br
Faça parte de uma indústria multinacional que transforma potencial em resultados.
Como será sua rotina:
Auxiliar nas rotinas administrativas, […]
Atendimentos em geral,
Auxílio no controle de planilhas,
Arquivar e organizar documentação pertinente a área de Recursos Humanos […]
Ensino médio cursando ou concluído
Conhecimento em Pacote Office […]
O que consideramos como diferencial:
Interesse em ingressar na Área de Recursos Humanos […]
Acesso fácil a Av. Assis Brasil
A #Envases preza pela diversidade e inclusão, todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD) […]
Regime de contratação...
9 dias atrás De: br.talent.com
Veja maisMelhore a sua busca
- Filtrar por título da oferta
- Auxiliar Administrativo (2.125)
- Jovem Aprendiz (306)
- Assistente Administrativo (265)
- Jovem Aprendiz Administrativo (148)
- Recepcionista (147)
- Filtrar por região
- São Paulo (2.614)
- Porto Alegre (714)
- Curitiba (410)
- Belo Horizonte (404)
- Rio de Janeiro (367)
Vagas de emprego relacionadas
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Valle Recursos Humanos - Boituva, São Paulo, br
Requisitos: Ensino médio completo Experiência na função
Auxiliar Administrativo
Inova Tecnologia - Contagem, Minas Gerais, br
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe dinâmica e comprometida. Estamos ansiosos para conhecer...
Auxiliar Administrativo
Álamo Engenharia S/A - Rio de Janeiro, State of Rio de Janeiro, br
Disponibilidade para atuar no bairro de : São Cristovão e Barra da Tijuca Nível hierárquico: Auxiliar
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
RHEFERÊNCIA RECURSOS HUMANOS - Ribeirao Preto, State of São Paulo, br
VAGA TEMPORÁRIA COM CHANCE DE EFETIVAÇÃO. Requisitos e Habilidades Temporária Não Informado
Auxiliar Administrativo
Manserv - Mariana, Minas Gerais, br
- Digitar os relatos de condições inseguras e quase acidentes no sistema da Samarco (SAP); - Executar atividades de controle administrativo...