Auxiliar Administrativo
Veja mais- Empresa Tato Soluções Recrutamento e Seleção - Ver mais vagas
- SalárioR$ 2.000,00
- LocalizaçãoGoiânia - GO - Brasil
Dados da vaga
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta - feira - 08h ás 18h […]
Benefícios
Vale Alimentação (R$ 20,00/dia) + Vale Transporte
Responsabilidades e atribuições
Responsável por apoiar a área administrativa da empresa, atuando diretamente em rotinas de contas a pagar e receber, controle e organização de documentos financeiros, conciliações simples e lançamentos. Auxilia nas demandas de Departamento Pessoal, acompanhando ponto, admissões, demissões e folha de pagamento. Dá suporte ao setor fiscal, colaborando no lançamento de notas fiscais, organização de arquivos e cumprimento das obrigações...
8 dias atrás De: selecty.jobs
Veja maisMelhore a sua busca
- Filtrar por título da oferta
- Auxiliar Administrativo (2.124)
- Jovem Aprendiz (306)
- Assistente Administrativo (265)
- Jovem Aprendiz Administrativo (149)
- Recepcionista (147)
- Filtrar por região
- São Paulo (2.614)
- Porto Alegre (715)
- Curitiba (410)
- Belo Horizonte (404)
- Rio de Janeiro (367)
Vagas de emprego relacionadas
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Valle Recursos Humanos - Boituva, São Paulo, br
Requisitos: Ensino médio completo Experiência na função
Auxiliar Administrativo
Inova Tecnologia - Contagem, Minas Gerais, br
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe dinâmica e comprometida. Estamos ansiosos para conhecer...
Auxiliar Administrativo
Álamo Engenharia S/A - Rio de Janeiro, State of Rio de Janeiro, br
Disponibilidade para atuar no bairro de : São Cristovão e Barra da Tijuca Nível hierárquico: Auxiliar
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
RHEFERÊNCIA RECURSOS HUMANOS - Ribeirao Preto, State of São Paulo, br
VAGA TEMPORÁRIA COM CHANCE DE EFETIVAÇÃO. Requisitos e Habilidades Temporária Não Informado
Auxiliar Administrativo
Manserv - Mariana, Minas Gerais, br
- Digitar os relatos de condições inseguras e quase acidentes no sistema da Samarco (SAP); - Executar atividades de controle administrativo...