Auxiliar Administrativo - Exclusivo para Pessoa com Deficiência (PCD)
Veja mais
- Empresa Ambiental - Ver mais vagas
- LocalizaçãoChapecó, State of Santa Catarina, br
Auxiliar na execução das atividades, visando assegurar o cumprimento das obrigações
trabalhistas, fiscais e financeiras, de acordo com os prazos e procedimentos determinados pela empresa. […]
operações, recursos humanos e suprimentos, sob supervisão frequente; […]
• Auxiliar no levantamento de informações para os processos internos de investigação de acidentes de […]
• Anotar dúvidas e reclamações diversas e solucioná-las quando de sua competência ou encaminhá-las […]
• Organizar e manter os arquivos do setor e almoxarifado de materiais de expediente; […]
• Realizar pesquisa sobre a qualidade dos...
22 dias atrás De: br.talent.com
Veja maisVagas de emprego relacionadas
Auxiliar Administrativo - Exclusivo para Pessoa com Deficiência - (PCD)
Ambiental - Joaçaba, Santa Catarina, br
- Familiaridade com as tecnologias de informação e comunicação, incluindo sistemas e pacotes de software. - Fornecer suporte administrativo...
Auxiliar Administrativo I - Exclusivo para Pessoa com Deficiência (PCD)
Ambiental - Joinville, State of Santa Catarina, br
- Realizar acompanhamento e registros de multas e acidentes de trânsito. - Efetuar lançamentos de notas fiscais e pedidos de compras...
Auxiliar Administrativo I- Exclusiva para Pessoa com Deficiência (PCD)
Ambiental - Camboriú, Santa Catarina, br
- Auxiliar no cálculo dos valores e solicitar vale transporte e alimentação; Horário de trabalho: das 07h30 às 17h30 de segunda a sexta...
Auxiliar Administrativo I - Exclusivo para Pessoa com Deficiência (PCD)
Ambiental - Joinville, BR
Realizar o controle da manutenção preventiva/corretiva e programar estas manutenções; Realizar orçamentos e pedido de compra de peças...
Auxiliar Administrativo - Exclusivo para Pessoa com Deficiência (PCD)
Ambiental - Chapecó, BR
• Auxiliar no levantamento de informações para os processos internos de investigação de acidentes de Auxiliar na execução das atividades...