Analista de TI (Help Desk):
-
Localização:
Brasil
-
Tipo de cargo:
Efetivo
Jornada de trabalho: De Segunda a Sexta-feira. Das 8h às 18h, com 1h12 de intervalo para almoço.
Benefícios: Vale refeição, Vale transporte, Plano de saúde, Seguro de vida, Assistência odontológica, Auxílio Academia […]
Atendimento e suporte técnico (Google Workspace, Office 365, redes, hardware).
Montagem, manutenção e configuração de equipamentos. […]
Onboarding e treinamentos técnicos para colaboradores. […]
Atualização de documentação e base de conhecimento da equipe. […]
Formação: Curso técnico completo ou superior em andamento em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Redes, ou...
Mais de 30 dias De: abler.com.br
Vagas de emprego relacionadas
- Analista de TI (Help Desk): br
- Técnico Help Desk Jr Ituran Brasil - São Paulo, State of São Paulo, br
- Analista de Suporte Help Desk RHF Talentos Canoas – Centro/RS - Caxias do Sul, BR
- Consultor de Help Desk I FUNCIONAL RECURSOS HUMANOS - Cajamar, State of São Paulo, br
- Analista de Suporte Help Desk RHF Talentos Canoas – Centro/RS - Caxias do Sul, BR