Service Manager (SAP)
-
Empresa:
Abaco Consulting
-
Localização:
São Paulo, BR
-
Tipo de cargo:
Temporário
• Gerenciar e acompanhar a resolução de incidentes abertos via AMS, garantindo conformidade com os SLAs acordados.
• Monitorar e apoiar a gestão de incidentes críticos registrados na SAP, desde a abertura até a resolução (OSS Notes, Customer Incidents). […]
• Garantir comunicação clara com os stakeholders internos e externos sobre o progresso e status de atendimentos e projetos. […]
• Conduzir reuniões operacionais e de governança com os clientes para revisão de indicadores e planejamento de ações corretivas/preventivas. […]
• Experiência comprovada em gestão de serviços de TI, com foco em ambientes...
2 dias atrás De: pandape.com.br
Vagas de emprego relacionadas
- DESENVOLVEDOR BACKEND JAVA PL Globalweb - Rio de Janeiro, State of Rio de Janeiro, br
- Front-end Developer Halliburton - 291941 Rio de Janeiro, RJ, BR
- DESENVOLVEDOR BACKEND JAVA SR Globalweb - Rio de Janeiro, State of Rio de Janeiro, br
- Desenvolvedor(a) Front End UNIG Carreiras - Nova Iguaçu, State of Rio de Janeiro, br
- MId-Level Software Engineer (FullStack) CESAR - Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, br