Customer Success Analyst Português & Espanhol (EMEA)
-
Empresa:
Asksuite
-
Localização:
Florianópolis, State of Santa Catarina, br
A Asksuite desenvolveu o primeiro robô com IA para atendimento hoteleiro, e foi eleita por 6 anos consecutivos a melhor plataforma de chatbot do mundo para o ramo de hospitalidade/turismo. Nossa IA atende 24/7 através de mensagens de forma instantânea, multilíngue e em vários canais de atendimento. Nossa plataforma omnichannel centraliza o atendimento humano de todos os canais de um hotel em uma única tela!
Temos clientes em mais de 80 países, fomos eleitos a 7 ª melhor empresa para trabalhar em SC pela Great Place to Work e a 1ª do mundo pela Hotel Tech Awards, no segmento de tech para o turismo...
Mais de 30 dias De: br.talent.com
Vagas de emprego relacionadas
- ANALISTA SAP PLENO - ABAP- LAGOA DA PRATA - MG Alvoar Lácteos - Lagoa da Prata, State of Minas Gerais, br
- ANALISTA SAP PLENO - Módulos SD/LE - LAGOA DA PRATA -MG Alvoar Lácteos - Lagoa da Prata, State of Minas Gerais, br
- ANALISTA SAP PLENO - FI - LAGOA DA PRATA - MG Alvoar Lácteos - Lagoa da Prata, State of Minas Gerais, br