Atendimento ao Cliente - Ouvidoria
-
Empresa:
Virtual Connection
-
Localização:
Uberlândia, BR
-
Tipo de cargo:
Efetivo
?? *Bonificação*: Até R\$ 200,00 (conforme desempenho) […]
* Atender e tratar reclamações recebidas pela *ouvidoria*, por meio da plataforma interna da empresa.
* Acompanhar cada caso, cobrando *respostas e soluções dos setores responsáveis*.
* Garantir que as reclamações sejam conduzidas com atenção e *resolvidas de forma satisfatória*. […]
* Utilizar boa *digitação*, manter foco e cumprir prazos com responsabilidade. […]
* Ser *atencioso(a)*, com excelente *escuta ativa* e *comunicação clara*.
* Demonstrar *cordialidade* e *empatia* no contato com o público.
* Ter capacidade de trabalhar com...
4 dias atrás De: pandape.com.br
Vagas de emprego relacionadas
- Desenvolvedor (a) PHP WordPress Talentista - BR
- Webmaster Pleno AST Consult - São Paulo - SP
- Desenvolvedor de Software - Pleno (PHP) Montreal | Tecnologia e Inovação - br
- Desenvolvedor Sênior PHP e.NET Senff - Curitiba, State of Paraná, br
- Webmaster Pleno AST Consult - São Paulo