ATENDENTE HELP DESK - SAO PAULO
-
Empresa:
OEmprego - Vagas Brasil
-
Localização:
São Paulo, SP, BR
-
Salário:
A combinar
-
Tipo de cargo:
Efetivo
Atenderá aos chamados via chat, email ou telefone.
Apoiará o usuário na utilização de software e fará a apuração da necessidade de correções ou alterações, encaminhando as informações ao departamento técnico.
Testará novas funcionalidades ou correPré-requisitos:
Ensino médio completo ou Técnico completo ou superior (em andamento) em áreas relacionadas à TI;
Conhecimentos em Word, Excel, Power Point, OutLook ou outra ferramenta de e-mail;
Experiência em qualquer segmento;ções efetuadas pela área técnica.. Cargo: ATENDENTE HELP DESK - SAO PAULO | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino médio. | Turno...
Mais de 30 dias De: oemprego.com.br
Vagas de emprego relacionadas
- Atendente de Help Desk 1 Nível Ilha Service Informática - São Paulo, SP
- ATENDENTE DE HELP DESK 1º NÍVEL IlhaService Tecnologia - São Paulo, BR