Analista de Atendimento Comercial II
-
Empresa:
TEL Centro de Contatos
-
Localização:
São Sebastião, BR
-
Tipo de cargo:
Efetivo
O Analista de Atendimento Comercial é responsável por oferecer um suporte de alta qualidade aos clientes e potenciais clientes, promovendo uma comunicação eficiente e ágil através de diversos canais. Seu papel envolve realizar atendimentos presenciais, virtuais (por vídeo), por canais digitais e telefone, atuando também na retaguarda para demandas que requerem análise posterior e tratamento especializado.
Além disso, o profissional realiza a recepção, orientação e encaminhamento adequado das solicitações recebidas, fornecendo informações precisas sobre produtos, serviços e procedimentos. É fundamental...
22 dias atrás De: pandape.com.br
Vagas de emprego relacionadas
- COORDENADOR DE SERVIÇOS E PEÇAS Conex DHE - Capivari do Sul, RS, Brasil
- Analista Tributário Novus RH Digital - Gravataí district, State of Rio Grande do Sul, br
- Vendedor(a) Interno RJNET Telecomunicações LTDA - Capão da Canoa, BR
- Analista Fiscal YAPP BRASIL FABRICACAO DE TANQUES DE COMBUSTIVEL PARA VEICULOS AUTOMOTORES - Gravataí, BR
- ANALISTA DE CUSTOS - GRAVATAÍ OEmprego - Vagas Brasil - Gravataí, RS, BR