Analista de Sucesso do Cliente
-
Empresa:
Gi Group
-
Localização:
Caucaia, BR
-
Salário:
3500,0-4000,0 R$ Bruto mensal
-
Tipo de cargo:
Efetivo
? Experiência em Atendimento ao Cliente: Vivência prévia no atendimento a clientes, preferencialmente em ambientes multicanais (telefone, e-mail, chat, etc.). Capacidade de comunicação clara, empática e assertiva.
? Habilidade em Solução de Problemas: Identificar rapidamente problemas e oferecer soluções eficazes, mantendo a calma e a eficiência em situações desafiadoras. […]
? Domínio de Excel e PowerPoint: Proficiência no uso de Excel para análise de dados e no PowerPoint para criar apresentações claras e objetivas. […]
? Conhecimento em Automação de Atendimento: Experiência com chatbots ou outras...
Mais de 30 dias De: pandape.com.br
Vagas de emprego relacionadas
- Gerente de Excelência Comercial e Clientes. ZF Group - State of São Paulo, br
- Atendimento ao Cliente - Área Comercial / Zona Sul São Paulo
- Receptivo Comercial – Atendimento Ao Cliente De Pagamentos Digitais | Osasco – Tarde/Noite Neo Empregos - Osasco, State of São Paulo, br
- Receptivo Comercial – Atendimento Ao Cliente Pagamento Digital | Osasco – Tarde/Noite Neo Empregos - Osasco, State of São Paulo, br
- Assistente Comercial e Atendimento Ao Cliente Brusque, SC