SUPERVISOR (A) DE CALL CENTER ATIVO (VENDAS)
-
Empresa:
VIAMAR
-
Localização:
São Paulo, BR
-
Tipo de cargo:
Efetivo
Um supervisor de call center ativo é responsável por liderar e supervisionar uma equipe de operadores de telemarketing ativo, que realizam chamadas para clientes com o objetivo de divulgar produtos ou serviços da empresa e alcançar metas de vendas. Eles monitoram o desempenho da equipe, fornecem feedback e treinamentos, e garantem que os padrões de atendimento e qualidade sejam cumpridos. […]
Supervisa o trabalho dos operadores, incentivando-os a atingir metas e superar expectativas. […]
Avalia a performance individual e coletiva, identifica pontos fortes e áreas de melhoria, e fornece feedback...
7 dias atrás De: pandape.com.br
Vagas de emprego relacionadas
- Vendedor Externo Padaria brasileira - Cubatão, SP
- Balconista de Padaria Padaria brasileira - Cubatão, SP
- AJUDANTE DE COZINHA - Cubatão LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS LTDA. (C-I) - Cubatão, State of São Paulo, br
- COZINHEIRO DE RESTAURANTE DE INDÚSTRIA SODEXO VAGAS OPERACIONAIS - São Vicente, BR
- Técnico de Suporte JR Positivo S - Cubatão, State of São Paulo, br