Especialista Relacionamento Cliente I (Retenção - Telefonia) - Unidade Cabula
-
Empresa:
Atento
-
Localização:
Salvador, State of Bahia, br
Atende clientes que possuem os produtos de telefonia, que entram em contato para solicitar informações, ofertas, descontos ou pedido de cancelamento dos seus produtos. O especialista presta o atendimento de maneira cordial e objetiva, realiza ações na linha do cliente para identificar e sanar a insatisfação do cliente e fazer a reversão do cancelamento. […]
Tarefas Técnicas específicas: Atendimento Call Center, ativo ou receptivo de vendas/retenção para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote...
2 dias atrás De: br.talent.com
Vagas de emprego relacionadas
- Jovem Aprendiz (BANCO DE TALENTOS) - PCD Pcd em Foco - Cuiabá, Brasil
- OPERADOR DE TORRADOR - PCD Pcd em Foco - Cuiabá, Brasil
- Promotor(a) de Vendas - Total - Cuiabá/MT Fortbras - Cuiabá, State of Mato Grosso, br
- RECEPCIONISTA Atena RH - Cuiabá, MT, Brasil
- PROMOTOR DE VENDAS IEL MT - Cuiabá MT, BR