Pessoa Coordenadora de Atendimento ao Cliente
-
Empresa:
Strada
-
Localização:
São Paulo, São Paulo, br
Integramos todas as interfaces e pontos de conexão da cadeia logística rodoviária a granel, usando o melhor do mundo digital e o necessário do mundo físico.
Investimos fortemente em uma plataforma tecn ológic a e em uma rede de informação compartilhada onde todos aportam valor e são co-responsáveis e beneficiários, buscando assim, promover a otimização de resultados e contribuir para toda a cadeia logística, todos os negócios, para a sociedade como um todo e para o meio ambiente.
Contamos com os produtos Strada Log , responsáveis por transformar a logística de empresas com a melhor e maior base...
12 dias atrás De: br.talent.com
Vagas de emprego relacionadas
- Agile Master Meta - br, br
- Scrum Master - Pleno dti digital - br, br
- Scrum Master Pantheon - br, br
- Agile Master Pleno | Supero Outsourcing Koopere | Supero - br, br
- Scrum Master Sênior (Pharma & Marketing ) - Modelo Hibrido dti digital - br, br