Supervisor (a) de Call Center
-
Empresa:
soma desenvolvimento
-
Localização:
Brasília DF, BR
-
Salário:
R$ 3,015.00/mês
Descrição:
Liderança no call center da clínica, agendamento, confirmações, reagendamentos e retornos ativos aos pacientes;
Monitorar e otimizar as agendas médicas, garantindo a ocupação inteligente dos horários disponíveis;
Gestão do fluxo de chamadas com atendimento humanizado;
Acompanhar a qualidade das chamadas, identificando falhas e oportunidades de melhoria contínua. […]
Ensino médio;
Desejável graduação cursando ou concluída em Administração ou Contabilidade;
Experiência com sistemas de gestão de chamadas e agendamentos, como: IGUT, OpenNew e Chatclinic;
Desejável vivência em supervisão...
4 dias atrás De: empregare.com
Vagas de emprego relacionadas
- VIGILANTE PATRIMONIAL INTERMITENTE - SABARÁ - MG - ID: 250009OU PROSEGUR - Sabará, BR
- TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO DE INFORMÁTICA IlhaService Tecnologia - Belo Horizonte, State of Minas Gerais, br
- Vale | Estágio | Informática Grupo Capacitare - Nova Lima, Minas Gerais, br
- 016747-JOVEM APRENDIZ-FAST SHOP S.A-ELETRODOMESTICOS E/OU ELETROELETRONICA E/OU INFORMATICA-BELO HORIZONTE-MG TAQE - Belo Horizonte, State of Minas Gerais, br
- Pessoa Técnica de Informática N1 Jr. Penso Carreiras Tech's - Belo Horizonte, Minas Gerais, br