Gerente de Help Desk
-
Empresa:
Solutta
-
Localização:
São Paulo, BR
-
Tipo de cargo:
Efetivo
Estamos em busca de um Gerente de Help Desk com perfil de liderança, organização e foco em resultados. Este profissional será responsável por supervisionar a equipe técnica, garantir a qualidade do atendimento e apoiar a implementação de soluções e melhorias no serviço de suporte. […]
Gerenciar a equipe de analistas e técnicos de Help Desk.
Distribuir tarefas, acompanhar prazos e monitorar indicadores de desempenho. […]
Apoiar a definição e execução de processos de suporte, em alinhamento com a gestão.
Administrar a plataforma Movidesk (nível avançado), incluindo configurações e suporte à implementação...
Mais de 30 dias De: pandape.com.br
Vagas de emprego relacionadas
- ESTÁGIO EM PEDAGOGIA (INFORMÁTICA) - NOVA LIMA - MG Sou Estagiando - Nova Lima, BR
- CONFERENTE DE MERCADORIAS | JARDIM CANADÁ FARMACIA E PERFUMARIA SAO BENEDITO - Nova Lima
- Estagiário De Pedagogia Colegio Santo Agostinho - Nova Lima
- Estágio Em Ensino Médio - Vaga 38842 Futura Estágios - Nova Lima
- Camareira - Tryp Savassi By Wyndham Trul hoteis - Belo Horizonte, MG