Analista de Suporte TI
-
Empresa:
Brasanitas
-
Localização:
São Paulo, BR
-
Tipo de cargo:
Efetivo
Atender usuários por telefone, e-mail ou acesso remoto, prestando suporte técnico de primeiro nível.
Diagnosticar, solucionar e documentar problemas relacionados a sistemas operacionais Windows e softwares corporativos. […]
Registrar e acompanhar as solicitações dos usuários por meio de sistema de controle de chamados, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço (SLA).
Monitorar e administrar as solicitações, priorizando e escalando incidentes conforme necessário. […]
Colaborar com equipes de segundo nível para resolução de problemas mais complexos. […]
Experiência prévia em atendimento ao usuário...
6 dias atrás De: pandape.com.br
Vagas de emprego relacionadas
- Recepção- Goiânia Evolve - Goiás, Goiás, br
- Coordenador(a) de Esporte e Lazer (Banco deTalentos) Oportunidades Confidenciais - Goiás, Goiás, br
- Conferente de Carga e Descarga RHF Talentos - Lençóis Paulista/ Centro - Goiás Velho, Goiás, br