Coordenador de Customer Care - SAC
-
Empresa:
SOULAN
-
Localização:
São Paulo, BR
-
Tipo de cargo:
Efetivo
• Gerenciar crises e fornecer suporte ao cliente nas mídias sociais e nas plataformas ReclameAqui, Consumidor.org, e demais. […]
• Será responsável por gerenciar o Budget de Atendimento ao Cliente e Assistência Veicular 24h mantendo-o dentro do previsto e sugerindo melhorias e economias, quando oportuno.
• Será responsável pela Gestão dos Fornecedores e equipes terceiras que fornecem os relativos serviços para a empresa. […]
• Gerenciar todas as atividades relacionadas a reclamações de clientes que exijam intermediação entre a rede concessionárias e departamento jurídico.
• Comunicação e coordenação...
16 dias atrás De: pandape.com.br
Vagas de emprego relacionadas
- Supervisor de Atendimento III dr. consulta - Santo André, BR
- Especialista CX e Negócios | Home Office - Vaga Afirmativa para PCD | Santo André Pulse Client Experts - Santo André, BR
- Operador comercial - SANTO ANDRÉ / ORATÓRIO GRUPO MAZZINI - Santo André, BR
- Team Leader II (Vendas) - Unidade Santo André Atento Brasil - Santo André, State of São Paulo, br
- Atendimento Receptivo (Área da Saúde) - Unidade SantoAndré Atento Brasil - Santo André, State of São Paulo, br