ANALISTA DE CUSTOMER CARE JR.
-
Empresa:
Magna Executive Search
-
Localização:
Jundiaí, State of São Paulo, br
O Analista de Customer Care será responsável por garantir a excelência no atendimento ao cliente, realizando a operacionalização das demandas da equipe de vendas e garantindo o bom fluxo de processos internos. […]
• Gestão e acompanhamento da carteira de clientes, assegurando o atendimento adequado às suas necessidades, prazos e expectativas;
• Operacionalização das demandas comerciais, atuando em conjunto com o time de vendas para viabilizar os pedidos e garantir a acuracidade das informações; […]
• Participação em reuniões de alinhamento interno e reporte de indicadores de performance relacionados...
2 dias atrás De: br.talent.com
Vagas de emprego relacionadas
- ANALISTA DE SISTEMAS DE AUTOMAÇÃO/ TI IlhaService Tecnologia - Duque de Caxias, BR
- Desenvolvedor(a) Oracle Innolevels - Leveraging Your Business - Rio de Janeiro, RJ
- DESENVOLVEDOR FULL STACK PLENO/SENIOR - RIO DE JANEIRO OEmprego - Vagas Brasil - Rio de Janeiro, RJ, BR
- DESENVOLVEDOR(A) FRONTEND - RIO DE JANEIRO OEmprego - Vagas Brasil - Rio de Janeiro, RJ, BR
- DESENVOLVEDOR .NET C# - RIO DE JANEIRO OEmprego - Vagas Brasil - Rio de Janeiro, RJ, BR