Analista Customer Experience PL
-
Localização:
Joinville, BR
-
Tipo de cargo:
Efetivo
Como parte dessa equipe, você será responsável por analisar e interpretar dados de experiência do cliente para identificar áreas de melhoria e implementar estratégias que aumentem a satisfação e fidelidade dos clientes.
Sobre a Posição: Estamos em busca de um Analista de Pós-Venda para atuar como a voz do cliente dentro da empresa. Esse profissional será responsável por acompanhar a jornada do cliente, garantir a resolução de problemas e oferecer um atendimento de qualidade através de diferentes canais de comunicação. Além disso, identificará oportunidades de melhoria, coletará feedbacks, promoverá...
5 dias atrás De: pandape.com.br
Vagas de emprego relacionadas
- Analista de Customer Experience Sênior ADECCO - São Paulo, BR
- Customer Experience Sênior Um novo jeito de fazer RH - br
- Analista Customer Experience Sênior - Foco em Melhoria deProcessos CNP Seguradora - State of São Paulo, br
- Analista de Customer Experience (CX) Sênior – Shop PicPay - São Paulo, State of São Paulo, br
- Gerente Sênior - Customer Experience Ipsos - br