Analista de Atendimento
-
Empresa:
Telemática
-
Localização:
São Paulo, BR
-
Tipo de cargo:
Efetivo
Será responsável pelas aberturas dos chamados mediante a solicitação do cliente, retornar com a data de atendimento, acompanhar os atendimentos para que sejam atendidos dentro da SLA contratada, realizar orçamento de visita tecnica e peça e tratar todas as pendências que seja pertinente ao cliente.
Necessário ter experiência na área de atendimento; Ensino médio completo ou superior completo ou cursando; Manuseio em planilhas do excel; Conhecimento em Protheus (Diferencial)
Buscamos pessoas comprometidas, com senso de responsabilidade e urgência, coerência na escrita e um bom relacionamento interpessoal...
14 dias atrás De: pandape.com.br
Vagas de emprego relacionadas
- DESENVOLVEDOR BACK END PLENO - RIO DE JANEIRO OEmprego - Vagas Brasil - Rio de Janeiro, RJ, BR
- Desenvolvedor(a) Full Stack UNIG Carreiras - Nova Iguaçu, State of Rio de Janeiro, br