Agente de CALL CENTER- RECEPTIVO
-
Localização:
São Paulo, São Paulo, br
Combinamos talento, inovação e experiência no setor, apoiando nossos clientes no engajamento com seus clientes, construindo lealdade e maximizando o valor com um forte compromisso com o meio ambiente e a sociedade.
Fazemos parcerias com marcas para proporcionar experiências excepcionais em um mundo digital em ritmo acelerado e em constante mudança. […]
- Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados; […]
- Prestar atendimento especializado por voz para clientes garantindo a satisfação do atendimento.
- Tratar solicitações de informação, remarcação, check-in, problemas...
Mais de 30 dias De: br.talent.com
Vagas de emprego relacionadas
- ANALISTA OPERACIONAL Transportes Cordenonsi - Xaxim SC, BR
- ANALISTA DE CONTROLADORIA Transportes Cordenonsi - Xaxim SC, BR
- ANALISTA JÚNIOR DE CADASTRO Transportes Cordenonsi - Xaxim SC, BR
- ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE CARGAS – OPERAÇÕES NACIONAIS Transportes Cordenonsi - Xaxim SC, BR
- Pessoa Auxiliar de Estoque Lojas Quero-Quero | Lojas Inauguradas - Chapecó, Santa Catarina, br