CAIXA
-
Empresa:
GRAND MERCURE
-
Localização:
São Paulo, State of São Paulo, br
Descrição da vaga
Realizar o atendimento, lançamento dos pedidos do ponto de venda no sistema, bem como fechar a fatura e efetuar a cobrança, fechamento do caixa no final do dia, além de oferecer um serviço personalizado, cumprindo com as políticas, procedimentos e padrões estabelecidos pelo hotel e pela marca. […]
Qualificações:
Habilidades de atendimento ao cliente
Atenção aos detalhes e organização […]
Habilidades de comunicação
Adaptabilidade
Iniciativa e disciplina […]
Informações adicionais
Introduza o ambiente de equipe, hotel de uma forma que reflita a cultura
Somos uma empresa inclusiva...
4 dias atrás De: br.talent.com
Vagas de emprego relacionadas
- Analista em Segurança da Informação Sênior Ser CAIXA Consórcio - São Paulo, State of São Paulo, br
- CONSULTOR(A) DE DIRETORIA Ser CAIXA Consórcio - São Paulo, State of São Paulo, br
- Analista de Operações Jr CAIXA Vida e Previdência - State of São Paulo, br
- CAIXA CAMPINAS
- CAIXA CAMPINAS