Analista de Sucesso do Cliente
-
Empresa:
Gi Group
-
Localização:
Caucaia, BR
-
Salário:
3500,0-4000,0 R$ Bruto mensal
-
Tipo de cargo:
Efetivo
? Experiência em Atendimento ao Cliente: Vivência prévia no atendimento a clientes, preferencialmente em ambientes multicanais (telefone, e-mail, chat, etc.). Capacidade de comunicação clara, empática e assertiva.
? Habilidade em Solução de Problemas: Identificar rapidamente problemas e oferecer soluções eficazes, mantendo a calma e a eficiência em situações desafiadoras. […]
? Domínio de Excel e PowerPoint: Proficiência no uso de Excel para análise de dados e no PowerPoint para criar apresentações claras e objetivas. […]
? Conhecimento em Automação de Atendimento: Experiência com chatbots ou outras...
Mais de 30 dias De: pandape.com.br
Vagas de emprego relacionadas
- Representante Comercial - Prospector de clientes INOVA TECNOLOGIA E TRANSPORTE - Belo Horizonte, BR
- Analista Comercial PL - Experiência do Cliente Serhum Consultoria em RH - São Luís, Maranhão, br
- Atendimento ao Cliente - Área Comercial São Paulo
- Trabalho de Vendas Home Office - Agente Comercial - Prospecção de clientes - SDR BR
- Assistente Técnico Comercial (Relacionamento com Clientes) RH NOSSA - Paulínia, SP, Brasil