SUPERVISOR (A) DE CALL CENTER
-
Empresa:
VIAMAR
-
Localização:
São Paulo, BR
-
Tipo de cargo:
Efetivo
Um supervisor de call center ativo é responsável por liderar e supervisionar uma equipe de operadores de telemarketing ativo, que realizam chamadas para clientes com o objetivo de divulgar produtos ou serviços da empresa e alcançar metas de vendas. Eles monitoram o desempenho da equipe, fornecem feedback e treinamentos, e garantem que os padrões de atendimento e qualidade sejam cumpridos. […]
Supervisa o trabalho dos operadores, incentivando-os a atingir metas e superar expectativas. […]
Avalia a performance individual e coletiva, identifica pontos fortes e áreas de melhoria, e fornece feedback...
5 dias atrás De: pandape.com.br
Vagas de emprego relacionadas
- ESTÁGIO ENSINO MÉDIO HORTOLÂNDIA
- Auxiliar de Depósito - ATACADÃO Carrefour - Hortolândia, São Paulo, br
- Operador de Produção Grupo Pirelli (PCD) Randstad - Matriz - Hortolândia, BR
- Empacotador - ATACADÃO ATACADÃO - Hortolândia, São Paulo, br
- Vendedor (a) Workcell - Hortolândia, São Paulo, br