Coordenador de Call Center
-
Empresa:
Lidera Mais Consultoria
-
Localização:
Carapicuiba, State of São Paulo, br
O Coordenador de Call Center é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendentes, garantindo que os processos operacionais ocorram de forma eficiente e que os objetivos de desempenho sejam alcançados. […]
- Supervisionar e coordenar a equipe de atendentes, garantindo que as metas de atendimento e qualidade sejam alcançadas.
-Monitorar e avaliar o desempenho da equipe por meio de relatórios, indicadores e feedbacks, promovendo melhorias contínuas.
-Desenvolver e implementar estratégias para otimizar os processos do call center e melhorar a experiência do cliente. […]
-Garantir o cumprimento...
17 dias atrás De: br.talent.com
Vagas de emprego relacionadas
- Consultor de Atendimento Trilíngue - Home Office - Call Center (Inglês, Francês e Português) BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER - São Paulo, BR
- CADASTRE SEU CURRÍCULO - JCPM TRADE CENTER JCPM TRADE CENTER - Recife, State of Pernambuco, br
- TELEMARKETING / CALL CENTER ATIVO São Paulo, BR
- Atendente Pcd - Call Center Lauro de Freitas, BA
- Supervisor de Contact Center CARPEDIEM CONSULTORIA - São Paulo - SP